sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Te amo !!


















Mesmo se as vezes eu não demostro,
ou quando te vejo fico calada ,
isso nao significa que eu nao te ame !
É vergonha mesmo !!  hahahah'
Mas saiba que meu amor por você é inesplicável ,
amor de fã não se compara a nenhum outro !
Mesmo a vida de fã não sendo fácil ,
mesmo quando as vezes fico no váco ,
mesmo quando as vezes eu fico triste ... 
Enfim ..
Eu me orgulho de ser sua fã em todos os momentos !
Mesmo que ninguem acredite nisso , 
nao importa ...
Eu me orgulho e ponto final !
Ser fã é sempre estar ao lado do seu ídolo ,
como eu venho tentando por 4 meses , kk'
Meu sonho de te rever ja se realizou,
quando fui no meu primeiro show seu !
Agora espero poder continuar indo em todos
outros shows que virão !

 By : Ana '                                                 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário