terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidade : )

Gente já que roubei peguei o note do meu irmão , se vocês não sabem estou sem notebook por enquanto , mas meu pai vai levar no conserto , enfim já que tive esse tempo agora , resolvi vir aqui escrever para vocês , poxa as vezes todavez quando eu escreve , me sinto escrevendo para as paredes , porque não tem ninguem aqui no blog , mas mesmo assim isso só mostra o meu amor pelo Renan , que mesmo sem ninguem tô aqui escrevendo mesmo que seja para mim mesma : )   

Então resolvi criar uma rotina aqui no blog , ele estava muito parado entao resolvi que sempre que der irei vir aqui e escrever sobre uma música do Renan :) 

Essas semanas eu já escrevi sobre algumas , mas foi no celular , e é horrível ;/ Entao vou sempre roubar  o note do meu irmão para escrever ou no pc do meu pai , pois é até meu pai tem pc e eu aqui mendigando notebook hahahah enfim , a música de hoje será VAMBORA !!

Bem ela é boa para aqueles que namoraram uma pessoa e terminaram , e querem reatar , é mais ou menos isso , e a pessoa não enxerga aquilo que está na sua frente , que tem alguem apaixonado por ela ... Só que essa pessoa não desgruda de seu passado , entenderam se querem saber mais sobre essa música ouçamm --- https://soundcloud.com/renan-pitanga/vambora-vers-o-demo-1     E ainda por cima com a voz liiiiinda do Renan , perfeita hahahah 

Até a próxima , beijuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário